Grave Acidente é registrado em Teixeira - PB.

Um grave acidente envolvendo uma moto e um carro foi registrado ontem (15/05) às 20h30mim na Rodovia Estadual PB 110, KM 36 que liga as cidades de Teixeira – PB à Brejinho – PE, próximo ao posto fiscal da cidade de Teixeira - PB deixou duas pessoas gravemente feridas no caso do condutor e passageiro da moto, e um condutor do veículo sofreu ferimentos leves.

Judas Tadeu Balbino e sua esposa Maria Lúcia dos Santos que vinham na moto modelo, CG Titan Honda, cor azul, ano 1997, placa GSQ 2926, Mococa - SP, que trafegavam na rodovia sentido Teixeira - PB à Brejinho - PE, quando colidiu frontalmente com um Veículo Gol prata, ano 1994, placa HUB 1170, Teixeira – PB, o veículo era conduzido por Carlos Roberto Guedes da Silva.

As vitimas da moto foram atendidas no local do acidente pela a equipe do SAMU e Corpo de Bombeiros da cidade de Patos, com fraturas expostas nos membros inferiores e posteriormente removidas ao Hospital Regional de Patos. O condutor do veículo Gol teve ferimentos leves e foi levado ao Hospital Sancho Leite em Teixeira.

Os veículos foram removidos para o pátio da 2ª Companhia de Polícia Militar de Teixeira, a guarnição foi comandada pelo Sargento Manoel Fragoso, e pelos Cabos Albany e Evandro.






Veículo no Local do Acidente



Thércio Rocha Thércio Rocha

Sou Thércio Rocha o autor deste, Jornalista e Blogueiro, gosto de escrever sobre a política e sobre os fatos que marcam o cotidiano da cidade de Teixeira e região. -----"O que marca nossa passagem pelo mundo é nosso história."-----

Compartilha a Matéria com os Amigos :
Reservado para anúncios!
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

 
Jornalista Thércio Rocha Sobre Thércio Copyright © 2009. Thércio Rocha - Direitos Reservados
Desenvolvido por Thércio Rocha