Teixeira – PB: Preso tenta matar outro dentro da Cadeia Pública Municipal.



Por volta das 09h:30mim da manhã desta terça-feira, (30), uma tentativa de homicídio foi registrada dentro da Cadeia Pública da cidade de Teixeira. De acordo com informações da Polícia, o detento Emanuel Messias Gomes, de 21 anos, teria tentado matar outro preso, utilizando um espeto durante o banho de sol.

Segundo as testemunhas, o fato aconteceu, quando a vítima, Sebastião Gabriel Mendes, 49 anos, estava jogando baralho e foi surpreendido pelo acusado, que chegou por trás e desferiu vários golpes na vítima, atingindo-o na clavícula e na perna direita.

A vítima foi socorrida e encaminhada até o Hospital Sancho Leite daquele município e medicada, ficando em observação. Os envolvidos e objetos apreendidos foram apresentados à Autoridade Competente para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

MaisPatos/Edição: Raízes do Sertão
Thércio Rocha Thércio Rocha

Sou Thércio Rocha o autor deste, Jornalista e Blogueiro, gosto de escrever sobre a política e sobre os fatos que marcam o cotidiano da cidade de Teixeira e região. -----"O que marca nossa passagem pelo mundo é nosso história."-----

Compartilha a Matéria com os Amigos :
Reservado para anúncios!
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

 
Jornalista Thércio Rocha Sobre Thércio Copyright © 2009. Thércio Rocha - Direitos Reservados
Desenvolvido por Thércio Rocha